Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

Reuniões Descentralizadas

As reuniões descentralizadas tiveram inicio em 2014, aquando do primeiro mandato do atual presidente de Câmara.

Estas reuniões decorrem, na última quarta-feira de cada mês com inicio às 18H30, rotativamente, em cada uma das freguesias do concelho, com o objetivo de auscultar as populações.

As reuniões públicas descentralizadas são um instrumento de participação que os munícipes têm à disposição para dialogar diretamente com as pessoas que comandam os destinos do concelho. Além de favorecerem a proximidade junto da população, estas reuniões permitem ao presidente e vereadores da Câmara Municipal ouvir, esclarecer e prestar contas da gestão municipal, contribuindo assim para uma democracia local mais participativa.

Estas reuniões apresentam como único ponto da ordem de trabalhos a audição dos munícipes. Assim, os munícipes interessados em intervir deverão proceder à respetiva inscrição, com uma antecedência mínima de 48 horas da data da reunião, na Câmara Municipal, através do telefone 258 710 300 ou do e-mail geral@cm-caminha.pt  ou nas respetivas juntas de freguesia. No momento da inscrição, os munícipes deverão indicar o contacto telefónico e o assunto a tratar. Será dada prioridade aos assuntos relacionados com as freguesias em questão e de interesse coletivo e/ou público.