Edificio Travessa do Tribunal - Caminha

travessa_do_teatro__2_
23 Maio 2018

Requalificação de Edificio na Travessa do Tribunal

Descrição: A Câmara Municipal à reabilitação e adaptação do edifício na Travessa do Tribunal. As obras executadas consistiram na reposição do edifício, conforme estava antes da autarquia o ocupar e proceder às obras de adaptação que entendeu necessárias no momento da sua ocupação.

O prédio tinha quatro unidades aquando do arrendamento, passando depois para uma única dependência, conforme com as necessidades de funcionamento dos serviços municipais. O Município repôs as condições originais, conforme se tinha comprometido no contrato de arrendamento e de acordo com o que foi exigido pelo Supremo Tribunal de Justiça.

Para além da reabilitação do edifício, foi também necessário reformular as infraestruturas elétricas comuns, de modo não só a adaptá-las às novas exigências técnicas com vista à obtenção do certificado da Certiel, para posteriormente ser possível celebrar contratos definitivos de fornecimento de energia, mas também para permitir que cada fração possua um contador autónomo, assim como outro para os serviços comuns.

Investimento: 102.199,31€ + IVA

Estado: concluida