Passar para o Conteúdo Principal
Top
Logótipo
  • Facebook
  • Youtube
  • Twitter
  • RSS feed

EDP VILAR DE MOUROS disponibiliza viagens gratuitas para o Festival através da plataforma BUSUP

Cartaz edp vilar de mouros 2018 1 1024 2500
08 Agosto 2018

. Passes de 3 dias adquiridos na plataforma BusUp oferecem viagem gratuita para o EDP Vilar de Mouros

. Parceria com plataforma tecnológica BusUp torna a deslocação dos festivaleiros para o evento mais cómoda, económica e sustentável

. Por cada autocarro que chegar ao Festival via BusUp, existem menos 33 automóveis nas estradas

O Festival EDP Vilar de Mouros, no âmbito da sua parceria com a BusUp - uma plataforma tecnológica de otimização de rotas e paragens de autocarros, que permite aos festivaleiros comprar lugares de autocarros em rotas criadas online pelos próprios utilizadores - acaba de anunciar que, na compra de passes de 3 dias para o festival na plataforma BusUp, oferece a viagem de ida para Vilar de Mouros a partir das cidades de Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana, Tui e Vigo. No caso de Lisboa, a viagem de ida terá um custo de apenas 7 euros. Esta parceria tem como objetivos principais tornar a deslocação para o festival EDP Vilar de Mouros mais cómoda, económica e, acima de tudo, mais sustentável, diminuindo a pegada ecológica associada à deslocação dos festivaleiros. No caso dos festivaleiros que queiram voltar em autocarro para casa, a BusUp dispõe de rotas de volta do festival para as mesmas cidades.

Através desta parceria, por cada autocarro que chegar ao festival EDP Vilar de Mouros, estima-se que menos 33 automóveis circulem na estrada, o que corresponde à diminuição de 92Kg de CO2. Com esta parceria, os festivaleiros vão ter ao seu dispor um serviço que lhes possibilita ter um transporte mais sustentável, criado à sua medida e que lhes oferece uma solução de mobilidade mais económica. Todos os autocarros têm Wi-Fi gratuito e são conduzidos por motoristas certificados.

Até ao momento foram criadas rotas porta-a-porta entre Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo, Tui e Vigo.

Mais detalhes sobre a plataforma em https://edpvilardemouros.busup.com/home
A aplicação BusUp está disponível para download gratuito no Google Play e App Store.

Mais informações sobre o Festival em http://www.edpvilardemouros.pt/

O passe para 3 dias com acesso gratuito ao campismo e bilhete de ida para Vilar de Mouros, nas rotas indicadas, terá um custo de 70 euros.

CARTAZ EDP VILAR DE MOUROS 2018

Em 2018, o Festival irá continuar a ter, paralelamente aos concertos, espetáculos de rua e outros tradicionais minhotos e espaços de ativação de marca, um food court recheado de ofertas saborosas.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Descontos exclusivos na CP e na reserva de hotéis
Os portadores do passe do evento terão não só direito a camping gratuito como também 30% de desconto na CP em viagens de intercidades e regionais com destino e partida de Caminha. A organização revela ainda uma parceria com a plataforma de reserva de hotéis Events que permitirá aos festivaleiros reservar hotéis na área em redor do festival com tarifas exclusivas para o evento.

Uma experiência de camping memorável
De forma a proporcionar uma experiência de camping verdadeiramente única, o EDP Vilar de Mouros anuncia também uma parceria com a Sleep em All, uma solução de campismo divertida, irreverente e de qualidade que permite aos festivaleiros dormirem em tendas muito divertidas e seguras, onde muita cor e energia positiva são os ingredientes para criar uma experiência de camping diferenciadora.
A Snoozy Dreams volta também a ocupar parte do camping do festival, proporcionando descanso cómodo aos festivaleiros. O conceito da Snoozy Dreams permite descansar no epicentro do festival numa estrutura com cama e mesa de cabeceira, eletricidade e sítio para pendurar roupa.